sexta-feira, 19 de junho de 2009
Internet
Olá meus friends amados *o*Hoje, no mundo em que vivemos , com toda essa net mara em volta de nós, muitas vezes travamos em fazer algo com duvidas de se é certo ou errado "/
Então, vou começar com diquinhas cool's e faceis sobre 0 assunto :
ORKUT -
No orkut, onde a maioria de nós quer se encaixar em uma boa vida social temos que tomar cuidados pra não sermos "capengas '' e lá vão elas ^^
Bem, falar errado está suuuuper fora de moda , a moda agora é falar corretamente com raras exeções e abreviações
Exemplo :
ei mina, pq vc naum q me add ? eu ti axei a maior gatinhah - nossa se mate '-.-
O correto :
Heey girl, por que você não quer de adicionar ? eu te achei a maior gatinha >.<
______
* Escrever algumas palavras em inglês está super na moda
como
And , me , too , girl , money , cool , friends , very good , great , again - e muitas outras *-*
______
Temos os codigos , que ainda estão entrando na moda, mais que é bom você já saber xD
seriam :
-q = Seria um tipo, engraçado, to zuando ( - sacas ?
-n = é tipo, capenga, ignorante, der
Exemplo
Você ve aquela pessoa beeem capenga e manda
Nossa ! teu perfil é um lusho *-* -nn ( no caso, capenga )
Escrever com sh em vez de c
Shato, shama, deisha, shorei and outros
E outras , abrieviações agora :
WTF - Mais que merda ! Mais que porra !
Vs - bem, é melhor que vc, eu uso u.u
WTH - Mais que diabos (?)
OMG - O meu Deus
IMO - Na minha opnião
- Entre outros
E as risadas também
woeiaoiewoaieoawieoiwa - Eu gosto
AUEHAUEHUAHEAUH - eu gosto
HAHAHAHAHAHHAHA - normal é veery cool (H
rsrsrsrsrsrsrsrsrs - em muitos rs fica bem capenga- mais um rs no fim das frases cai bem ^^
kkkkkkkk - a mesma coisa que rs
uahsuahsuahsuah - Bem, a mais usada
Bem meus amoreees *.*
Aqui esta nossas dicas sobre orkut .
Até o proximo post (:

1 comentários:
Postar um comentário